quarta-feira, 24 de outubro de 2012

No crepúsculo dos seus olhos


No crepúsculo dos seus olhos

Eu me lembro de tudo o que passamos, você me ensinou a sorrir! Porém agora, nada mais posso sentir!

(REFRÃO)
No crepúsculo dos seus olhos, é sobre essa sombra maldita que tenho vivido.
Fiz tudo por você! Faria o mesmo que Dante, Iria além do limbo!

Quando enfio os dedos nos olhos a fim de acabar com toda essa dor...
Não adianta! A lembrança não desaparece! Toda essa dor que você me causou... Quem dera tudo não tivesse passado de um breve torpor.

(REFRÃO)
No crepúsculo dos seus olhos, é sobre essa sombra maldita que tenho vivido.
Fiz tudo por você! Faria o mesmo que Dante, Iria além do limbo!

Não interessa, tudo o que restou foi toda essa merda! Esse ser nefasto, vazio e sem esperanças o qual me tornei, quero tirar da minha mente que um dia te amei.
Não quero viver submetido ao crepúsculo dos seus olhos.
Estou à beira de um colapso, quero por um fim nisso que há dentro de mim.
Morra!!!
Exista!!!
Inexista!!!
Pra mim... Você nada importa!

Compositor: Alan Silva; Pseudônimo:. AlanDoMetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário