quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Queria"

Eu queria sabe , queria mesmo mesmo mesmo não fingir . Queria poder realmente dizer o que eu sinto no no coração , queria poder mostrar meus defeitos sem medo de julgamentos , eu queria poder ser sincera , eu queria poder está feliz , queria de coração dizer pra você que estou bem , e que está tudo bem de novo .. Mas como eu disse “Queria” e querer não é poder . Ainda não tenho permissão pra isso , ainda tenho que fingi sorrisos , tenho que ser muito forte e se uma lágrima escorrer , eu preciso me esconder , eu não posso explodir , não posso gritar , não posso dizer o que sinto . Sabe por que? 
Porque o ser humano ainda é muito hipócrita e fútil , eles ainda não estão preparados para uma pessoa desse porte e enquanto isso não for aceito eu vou ter que continuar me escondendo até não aguentar mais . Mas por favor depois não venha me dizer que eu mudei , que eu não sou sincera , vocês quiseram assim , vocês procuraram agora APRENDAM A VIVER COM ISSO , EU JÁ ESTOU APRENDENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário